quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Naty, se você tivesse que escolher algo muito importante para guardar num cofre e que ninguém mais pudesse ter acesso a isso, exceto você, é claro. O que você guardaria e por que?

Eu escolheria guardar a amizade e o amor que eu tenho por alguns amigos, porque esses sentimentos são sagrados e, apesar de, todos nós falarmos tanto neles, poucos de nós realmente os desfrutam ou desfrutaram! É aquela velha história: "O ser humano só dá valor as coisas ou pessoas ou momentos, quando os perde!" Então eu preferia guardar bem escondidinho para que nunca perdesse esses sentimentos, porque sem eles não sei o que seria de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se acanhe, seu comentário é muito bem vindo!Se por ventura seu comentário for considerado ofensivo, será deletado. Todos podem comentar, mas com respeito em primeiro lugar.

Coluna de Educação - Ranking Mundial de Universidades 2010-11 da Times Higher Education

A Melhor Universidade do Mundo é Americana De acordo com a matéria publicada pelo site da Folha.com, a Universidade de Harvard é a mel...